FANDOM


Ralph Hemecker
RalphHemecker.jpg
Temporada: 1
Profissão: Diretor, Produtor e Escritor
Papel: Diretor
Episódio: "Pilot"
Créditos: 1 episódios (veja abaixo)
Local de Nascimento: Estados Unidos
Outros Trabalhos:
  • Witchblade

Ralph W. Hemecker é um diretor de Once Upon a Time in Wonderland.

Carreira Editar

Ele começou sua carreira na televisão como um criador de sequência do título e trabalhou nas séries Booker, Renegade e Silk Stalkings. Em 1990, ele fez sua estreia na direção com um episódio de America Most Wanted. Ele voltou a Silk Stalkings como diretor e dirigiu nove episódios de 1991 a 1994. Ele também trabalhou como diretor em Renegade, dirigindo 11 episódios de 1992 a 1995. Em 1994, ele dirigiu o filme Dead On e episódios da série Dead at 21 e Hunter Fortune.

Ele dirigiu seu primeiro piloto na temporada de desenvolvimento 1995-1996 televisão, Pacific Blue. Durante a temporada, ele dirigiu episódios de Vanishing Son, Strange Luck, e Kindred: The Embraced. Ele também dirigiu o recurso de televisão Rolling Thunder em 1996.

Na temporada de desenvolvimento 1996-1997 dirigiu os pilotos para Roar e Lawless. Ele também se juntou à equipe de Millenium como diretor episódico para a primeira temporada. Millenium foi criada por Chris Carter. Ele também dirigiu um episódio de Mr. & Mrs. Smith.

Na temporada de 1997 a 1998, dirigiu dois episódios de Millenium e um episódio para a série de Carter anterior, The X-Files. Em 1998, ele dirigiu o recurso de televisão Blade Squad e o filme americano Dragons.

Em 1999, ele dirigiu o recurso de televisão The Wonder Cabinet. Em 2000 ele fundou Mythic Films, uma empresa cheia de servições, como filmes, televisão e produção comercial. Seu primeiro projeto foi a série de televisão Witchblade, para o qual Hemecker serviu como diretor. O projeto foi baseado em uma história em quadrinhos e um spinoff de televisão também foi contratado. Hemecker serviu como produtor executivo para o projeto. Ele co-escreveu e dirigiu o piloto da série. A série durou duas temporadas de 2001 a 2002. Ele continuou a escrever e dirigir frequentemente ao longo de sua duração.

Depois de Witchblade, ele voltou a recursos de televisão dirigindo Alice Chasing (2003), Haunting Sarah (2005), Fatal Desire (2006), e Angels Fall (2007). Ele se juntou à equipe de Numb3rs como diretor episódico para a quarta temporada no outono de 2007. Ele voltou a dirigir mais dois episódios para a quinta temporada e três episódios da sexta temporada. Ele também dirigiu um episódio de Ghost Whisperer na temporada de 2009 a 2010. Ele dirigiu as séries de televisão Midnight Bayou e Skyrunners em 2009. Na temporada de 2010-2011, ele dirigiu as séries The Vampire Diaries, V, e Nikita.

Ele se juntou à equipe de Once Upon a Time e Once Upon a Time in Wonderland e dirigiu alguns episódios. Ele também dirigiu um episódio de NYC 22.

Links Externos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória