FANDOM

Michael Socha
Michael Socha
Informações Biológicas
Gênero: Masculino
Local de Nascimento: Derby, Derbyshire, Inglaterra
Nascimento: 13 de Dezembro de 1987
Informações da Série
Personagem: Valete de Copas
Temporada(s):

Primeira Temporada

Michael Socha é um ator inglês que interpreta o Valete de Copas na série Once Upon a Time in Wonderland da ABC.

Biografia Editar

Socha nasceu em Derby, Derbyshire, filho de Robert e Kathleen Socha (apelidada de "Kath") em 13 de dezembro de 1987. Ele é o irmão mais velho da atriz Lauren Socha, estrela da comédia dramática Misfits. Michael foi criado em Littleover - um subúrbio de Derby - e frequentou a St Benedict Catholic School. Socha era um aluno rebelde, e em suas próprias palavras, "uma merda". Ele muitas vezes ignorou a escola, mas quando era forçado a frequentar, tentou torná-la divertida, fazendo as coisas que ele estava mais interessado. Aos 11 anos, Michael fez o teste para o papel principal em uma peça de teatro musical escolar, mas perdeu. Quando Michael tinha 12 anos, sua mãe leu em um jornal local sobre uma peça que estava procurando elenco. Ela perguntou ao filho e filha se eles queriam experimentar, e ambos fizeram. A motivação de Michael para audição era sua raiva por ter sido negado um papel no musical e seu desejo de provar suas habilidades de atuação aos seus professores. Ele ganhou o papel principal de Bugsy Malone na peça. Atuou em diversas peças para o grupo. Através de professores na escola de Michael, a família descobriu o Central Television Junior Workshop do cineasta Ian Smith, uma oficina de atores livres para os jovens da região de Nottingham. Ele se matriculou no curso quando tinha 14 anos, mas a admissão foi quase recusada já que ele não tinha conseguido aprender sua fala para sua audição e foi colocado no grupo "reserva". Sua segunda audição foi da mesma forma, mas o programa cedeu e o permitiu depois de um tempo. Michael diz que a oficina teve um forte impacto sobre ele, e ele começou a trabalhar duro para atuar. Seu primeiro papel profissional foi quando ele foi lançado em uma pequena parte de um curta-metragem. Ele foi rapidamente lançado em várias partes pequenas, posteriormente, e contratou um agente.

Links Externos Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória