FANDOM

Aviso de Spoiler!
Este artigo contém informação sobre um personagem futuro.
Alice
Pilot-06
Informações Biológicas
Status: Viva
Origem: Londres
Afiliação: Bem
Descrição Física
Espécie: Humana
Gênero: Feminino
Cor do cabelo: Louro-Escuro
Cor dos olhos: Verdes
Relacionamentos
Família:
  • Pai não-nomeado
Aliados:
Inimigos:
Informações da Série
Interpretado por: Sophie Lowe
Aparece em: "Pilot"
Páginas Relacionadas
GALERIA

Alice é uma personagem futura da série da ABC Once Upon a Time in Wonderland. Ela será interpretada por Sophie Lowe.

Alice é baseada na personagem-título dos romances "Alice no País das Maravilhas" e "Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá" de Lewis Carroll.

História Editar

Na cidade tipica vitoriana de Londres, uma jovem e bela garota chamada Alice Kingsleigh conta um conto de uma terra nova e estranha que existe do outro lado de um buraco de coelho. Um gato invisível, uma lagarta que fuma, e cartas que falam são apenas algumas das coisas fantásticas que ela viu durante esta aventura impossível. Acreditando que Alice está insana, os médicos pretendem curá-la com um tratamento, presumivelmente, uma lobotomia que vai fazê-la esquecer tudo. Alice parece pronta para colocar tudo isso para trás, especialmente a memória dolorosa do gênio Cyrus, com quem ela se apaixonou antes de perdê-lo para sempre. Mas, no fundo, ela sabe que este mundo é real. Só em cima da hora, o Valete de Copas e o irreprimível Coelho Branco foram salvá-la de um destino condenado. Agora Alice está determinada a encontrar Cyrus enquanto luta contra a maldade de Jafar e da Rainha Vermelha, e ao mesmo tempo lida com os outros perigos do País das Maravilhas, incluindo a infame Jaguadarte.

Curiosidades Editar

  • Sua audição a descreve como: "Alice, britânica de vinte e poucos anos, é jovem, mas já teve uma vida difícil e carrega algumas cicatrizes emocionais. Embora ela tente esconder isso, ela tem um coração generoso."[1]

Aparições Editar

Primeira Temporada:
Pilot:

Presente
Episódio 2:
TBA
Episódio 3:

TBA
Episódio 4:
TBA
Episódio 5:
TBA
Episódio 6:

TBA
Episódio 7:
TBA
Episódio 8:

TBA
Episódio 9:

TBA
Episódio 10:

TBA
Episódio 11:
TBA
Episódio 12:
TBA
Episódio 13:
TBA

Referência Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória